sábado, 10 de outubro de 2009

O Foda De Ser Gordo

Meus cumprimentos aos caros leitores que perdem seu tempo aqui :P

Vou levantar uma questão séria aqui, por que é foda ser gordo. Não to dizendo que eu sou, nem que eu não sou. Na verdade eu tenho um condinome secreto que revela minha condição, mas não vou posta-lo aqui.

Enfim, quero dizer-lhes como é uma merda ser gordo. Pra começar nem da pra jogar futebol direito. Porra, é foda viver no país do futebol e não conseguir correr atras da bola, e se conseguir pegar o imbalo só para quando passar por cima de um. Mas isso ainda não é o pior. Foda é aqueles 'corno' que chinga os gordo de tudo. Tudo mesmo. Alguns chingamentos sequer fazem sentido, "Seu gordo mentos-no-bacon", agora eu pergunto, o que tem a ver o gordo com mentos no bacon? Se acharem uma ligação entre eles postem nos comentários pelamor de deus, porque eu nao achei.

E gordo além de ser gordo tem o desprazer de pender pro lado nerd da balança social. Não que ser nerd não seja bom, afinal "O nerd de hoje é o cara rico de amanhã, e etc", mas além de ser chamado de mentos-no-bacon ainda tem que aguentar os viados, que nao entendem de jogos, chamarem os gordos de idiotas porque eles intendem, ou aqueles burros que tomam bomba te chamar de hacker quando te vê programando "Olá Mundo" no pc.

Problemas de gordos são infinitos. Num tiroteio tem no mínimo 30% mais de chances de ser acertado por uma bala perdida. Jogando queimada os gordos sempre saem do jogo primeiro, são os alvos mais faceis.

E ainda não falei da sexualidade dos gordos. Alguns precisam usar um espelho pra ver o próprio pinto. E outra, gordo só come puta. Porque se tentar pega uma garotinha qualquer, fininha e magrinha, as limitações são quase insuperáveis. Se ficar por cima ela morre. Morre mesmo, vai ficando sem ar, ai se desespera, não consegue gritar pro cara sair de cima, ai pronto: mortinha. E além de tudo, quando ela consegue se encaixar no gordin, a barriga fica forçando ela a se afastar do corpo, ai ela foge da pessoa, e não quer mais nem saber.

É, é complicado. Gordo ainda vive menos, e os que fumam e são gordos vivem menos ainda. Talvez menos que os poetas da 2ª Geração do Romantismo, a diferença é que aqueles poetas estavam pouco se lichando se estavam vivos ou não. Talvez quem fume também pense assim. Na verdade acabo de ter uma grande idéia, vou a proveitar a postagem pra fazer uma crítica ao cigarro atravez desse poema que estou inventando agora:
"Quem fuma é viado
Mas puta também fuma

A vida vai se esgotando
Acabando uma a uma" <== Rimou no final :D

Pronto
, agora que ja fiz essa campanha vou finalizando por aqui. Desculpem-me se esta postagem teve um humor mais pesado, ou alguns até não acham que isso é humor. Mas é o que eu disse antes, quem se achar ofendido pode sair, não é minha intenção ofender.

E outra, cada postagem será de um geito: umas com linguagens mais informais, outras formais, outras criticas e outra só insanas. Ai vai depender do que em que eu faço ela e do meu humor, então algumas voces podem até gostar, outras não. Mas a vida é assim, fazer oque.

Mas é isso ae, vlw ae por estarem lendo, agradeço muito aos que fazem isto! Vou deixando uma imagem legal ai pra voces verem!




0 Comments: